Projeto locação de geradores de 10MVA para indústria de alimentos e bebidas

cases de sucesso projeto de locação de geradores para indústria de alimentos e bebidas

Projeto de magnitude expressiva, totalizando 10MVA em um patamar de tensão de 13.800V, envolvendo grupos geradores, transformadores e diversos acessórios, direcionado a uma Indústria no setor de alimentos e bebidas.

Foi elaborado um projeto personalizado e robusto, concebido para assegurar a continuidade da produção na fábrica mediante a operação ininterrupta de nossos grupos geradores ao longo de 15 dias, operando 24 horas por dia de maneira contínua e isenta de intercorrências.

Nossa equipe composta por técnicos e engenheiros acompanhou integralmente todas as operações, empenhando-se na garantia do êxito durante o período de parada, reafirmando, mais uma vez, a capacidade da ABC em prover a energia necessária aos nossos clientes, destacando-se pela expertise e engenharia agregada.

O critério determinante para a escolha do fornecedor por parte do cliente residia na capacidade e qualidade técnica, áreas em que nosso time operacional se destaca de forma notável.

Na ABC Geradores, a relação entre a complexidade dos projetos e a felicidade dos clientes é evidente. Trabalhamos incansavelmente para entregar eficiência e qualidade técnica em cada empreendimento, posicionando-nos como referência no segmento.

Solicite seu orçamento

    Solicite seu orçamento

      Solicite seu orçamento

        Solicite seu orçamento